Segurança Compartilhar
Chocante

Brasileiro flagrado dando socos em surfista é acusado de agressões por ex-namorada

Mulher postou relato nas redes sociais

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Após ganhar destaque no mundo ao ser flagrado agredindo norte-americanas, nessa última quarta-feira (5), em Bali, na Indonésia, o surfista brasileiro, identificado como João Paulo Azevedo, foi acusado nas redes sociais de agressão contra a ex-namorada, Carol Braga. Pelas redes sociais, Braga, que é moradora de Garopaba, no Sul catarinense, divulgou um extenso relato acompanhado de fotos que teriam sido tiradas após uma suposta agressão de João.

Segundo Braga, o namoro aconteceu em 2018 e 2019 e terminou após a suposta agressão. No relato ela afirmou que as agressões a fizeram parar em um hospital com traumatismo craniano. “Fiquei com tanta vergonha de tudo e principalmente da minha filha que tanto amo. Enfim, acabei me isolando por quase 3 meses em uma pousada no Rio, ate saírem as marcas físicas. Mas as do coração… essas ainda duram. Muito difícil tudo isso… até pq eu o amei”, diz o texto publicado pela moradora de Santa Catarina. Para a Carol, as notícias de agressões do surfista a motivaram a expor a situação.

João Paulo Azevedo e sua defesa não foram localizados pela reportagem. O espaço segue aberto.

Surfista brasileiro dá socos em norte-americana

Por Dominique Cabral

Surfista brasileiro foi flagrado agredindo uma mulher dentro do mar, em Bali na Indonésia. A vítima é a norte-americana Sara Taylor, que levou socos dentro da água, enquanto surfava. O agressor é o Capixaba JP Azevedo. A confusão teria começado por conta de uma disputa de onda. Onde o homem teria ficado irritado e após o atrito agrediu Sara.

A confusão ainda continuo fora da água, o agressor ainda desferiu socos e pontapés ao ser confrontado na praia e também acertou a amiga da surfista, identificada como Charlie McHarg. As imagens foram publicadas no Instagram pela própria Sara Taylor, com o objetivo de identificar o homem.

Depois da postagem, publicada no dia 5 de abril, JP inativou suas redes sociais. Já nesta quinta-feira (06), ele se pronunciou ao jornal “A Gazeta”, confirmando que desferiu o golpe, e afirmou que não sabia que se tratava de uma mulher. A marca Quebra Onda, que patrocinava o brasileiro anunciou o rompimento da parceria com o surfista.

Leia mais

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.