Segurança Compartilhar
MORTE MISTERIOSA

Brasileira morre ao cair do 17° andar de prédio no Vietnã 

O caso ocorreu no último sábado (3)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução | arquivo pessoal
Foto: reprodução | arquivo pessoal

Foi identificada como Rosimeiry Samuel Franco, de 30 anos, a brasileira que morreu após cair do 17° andar de um prédio no Vietnã. O caso ocorreu no último sábado (3).

A jovem nasceu em Boa Vista, Roraima (RR), mas morava há aproximadamente um mês no país asiático. Ela foi encontrada sem roupas após cair de um prédio em Ho Chi Minh.

Rosimeiry Samuel Franco e o marido teriam alugado um apartamento de curta temporada no prédio, após se mudarem da Irlanda. A vítima estava em casa com o marido, que informou que dormia no momento do acidente. A polícia investiga o caso.

Translado

Nas redes sociais, os familiares da brasileira que morreu ao cair de prédio afirmaram que não receberam novas informações sobre as investigações.

Diante disso, familiares tentam trazer o corpo de Rosimeiry ao Brasil, por meio de uma vaquinha para arrecadar o dinheiro necessário para o translado.

*Com informações do Massa News

Estagiária sob supervisão.

Leia também:

Brasileiro cai de prédio e morre durante viagem de formatura em Bariloche

Brasileiro cai de prédio e morre durante viagem de formatura em Bariloche | Imagem: Reprodução/UOL
Brasileiro cai de prédio e morre durante viagem de formatura em Bariloche | Imagem: Reprodução/UOL

Um jovem brasileiro caiu de um prédio e morreu durante uma viagem de formatura em Bariloche, na Argentina.

Leonardo Rainha de Castro caiu de hotel onde estavam hospedados alguns amigos. Acidente ocorreu na noite de 8 de julho, mas brasileiro só foi sepultado nesta terça-feira (16) em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Local da queda fica a 150 metros do Centro Cívico de Bariloche. O jovem era natural de Americana (SP), mas morava com a família no distrito de Hernandarias, no Paraguai.

Leonardo foi atendido por uma empresa privada de saúde, mas não resistiu e morreu horas depois. As informações são da mídia argentina.

A polícia local não divulgou informações do que teria provocado a queda. A autópsia mostrou que o brasileiro não tinha lesões no corpo antes do acidente e a causa da morte foi a queda.

Investigadores continuam a trabalhar no esclarecimento do acidente. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Testemunhas também são ouvidas.

O colégio Anglo Americano, onde ele estudava, emitiu uma nota de pesar. “A comunidade educativa do Colégio Anglo-Americano Paraguai lamenta profundamente o falecimento de nosso querido aluno do 3º ano, Leonardo Rainha de Castro. Sua partida deixa um vazio em nossos corações. Que Deus o receba em seu santo reino e te conceda paz eterna”, diz texto publicado nas redes sociais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.