Brasileira é encontrada morta em casa no Canadá; marido é suspeito
Homem, também brasileiro, teria tirado a própria vida após o feminicídio
• Atualizado
Uma brasileira que vivia no Canadá foi encontrada morta dentro de casa, na cidade de Québec. A suspeita é que o feminicídio tenha sido causado pelo marido que, supostamente, teria cometido suicídio após o crime, registrado na quarta-feira (17).
Os dois filhos pequenos de Kamila Rodriguez Vital De Queiroz, estavam dormindo no local. O pai da vítima foi encontrado vivo, amarrado no porão da residência. O marido, o também brasileiro Jonathan da Rosa Queiroz, foi localizado ferido. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.
Diante da sequência de situações, a polícia canadense trabalha com a hipótese de que Jonathan amarrou o sogro, matou a mulher e depois tirou a própria vida. A vítima foi encontrada com várias marcas pelo corpo, a princípio, de facadas.
De acordo com a imprensa do Canadá, o pai de Kamila foi visitá-la e o marido estava em uma rua próxima, com ferimentos graves. A família morava no país há dez anos e vizinhos afirmaram que o casal não demonstrava ter nenhum problema na relação, com uma vida estável e que tinham acabado de comprar uma boa residência na cidade.
ASSISTA A REPORTAGEM
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO