Bombeiros utilizam drone nas buscas por menino que desapareceu no Rio Cubatão
Buscas vão completar sete dias nesta sexta-feira (10)
• Atualizado
O sexto dia de buscas pelo menino que desapareceu enquanto brincava nas margens do rio Cubatão, em Santo Amaro de Imperatriz, foram concluídas nesta quinta-feira (9) e serão retomadas na manhã de sexta (10).
Leia Mais
O Capitão Victor Polli, do Corpo de Bombeiros Militar, explicou que as buscas estão sendo reforçadas com drones, que auxiliam na visualização aérea do local.
“No perídio de amanhã, continuáramos a buscar o garoto Danilo, com recursos adicionais como drones e guarnições por terra e ar”, explica o Capitão, que destaca o objetivo de encontrar a criança.
Nesta sexta-feira (10), as buscas chegam ao sécimo dia, sem sinais do pequeno.
Veja o vídeo
Nesta quinta-feira (9), os bombeiros intensificaram também as buscas terrestres. Na quarta (8), as equipes já haviam utilizado um bote para percorrer mais de 10 km do rio, mas não foram encontrados sinais do menino.
Entenda o caso
Um menino de três anos desapareceu na tarde de sábado (04), enquanto brincava nas margens de um rio, localizado no município de Santo Amaro de Imperatriz. Ele estava com a família, que acionou o Corpo de Bombeiros após perder a criança de vista.
Ao chegar no local, a equipe de socorro conversou com os familiares, que relataram que a criança desapareceu na água mas não foi vista submergindo. A situação levantou a possiblidade de o menino ter se perdido em solo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO