Segurança Compartilhar
Fogo

Bombeiros combatem incêndio em casa de Taió e resgatam filhote de cachorro

Um filhote de cachorro foi resgatado da parte de trás da casa

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Imagem: Corpo de bombeiros
Imagem: Corpo de bombeiros

Um incêndio atingiu uma casa na localidade do Palmital, em Taió, Santa Catarina, nesta sexta-feira (18). Segundo os bombeiros, a casa, que tinha cerca de 90 m² e era feita de madeira e alvenaria, já estava completamente tomada pelo fogo.

Os bombeiros começaram a combater o fogo com duas linhas de ataque e usaram cerca de 8.000 litros de água que trouxeram com eles, além de 3.000 litros de água de uma lagoa, que foram bombeados para ajudar no combate e rescaldo.

Durante a operação, os bombeiros contaram com a ajuda de moradores, que trouxeram água e ajudaram no local. Também foi usada uma escavadeira para remover materiais inflamáveis. Um filhote de cachorro foi resgatado da parte de trás da casa, perto das chamas.

O proprietário não estava na casa no momento do incêndio. Ele se machucou enquanto tentava apagar o fogo e precisou ir ao Pronto Atendimento de Taió. A esposa dele teve uma queimadura de primeiro grau. Após controlar o incêndio, os bombeiros isolaram a área afetada e retornaram à base.

Leia também

Homem é encontrado morto dentro de casa em Garuva

Um homem, de 42 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa em Garuva, no Norte catarinense. O caso aconteceu nesta sexta-feira (18), na rua Marechal Floriano, no bairro Vila Trevo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do homem foi encontrado por colegas que moram com ele, após terem ouvido gemidos, por volta das 9h e 10h. Quando acordaram, às 12h, os colegas encontraram a vítima deitada na cama, sem sinais vitais.

Os colegas ainda testemunharam que o homem havia se queixado de dores abdominais nos dias anteriores.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.