Bolsonaro diz contar com policiais para evitar infiltrados em ato
Em sua live semanal, presidente afirmou que manifestações de 7 de setembro serão pacíficas
• Atualizado
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nessa quinta-feira (26), que as manifestações do próximo dia 7 de setembro, organizadas por seus apoiadores, serão realizadas de maneira pacífica. A declaração foi feita em sua live semanal, que contou com as presenças dos ministros Marcelo Queiroga, da Saúde, e Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura.
De acordo com o presidente, a grande presença de policiais entre os participantes dos atos impedirá também que “infiltrados” promovam algum tipo de violência ou depredação durante a realização das manifestações.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
“Pode ter certeza, não tem nada de violento, se tiver, pode ter certeza que é gente infiltrada, mas até hoje não tiveram coragem, até porque tem muito policial civil, militar, das Forças Armadas que não vão deixar esse pessoal fazer baderna e depois nos culpar. Ninguém vai instigar a invadir alguma coisa, depredar, queimar, como a esquerda sempre fez. Isso não existe nesse movimento”, disse Bolsonaro.
O presidente também confirmou que estará presente nos atos, primeiramente em Brasília, a partir das 10h, e em São Paulo, na Avenida Paulista, às 15h30 do mesmo dia.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO