Boi invade sala de aula e deixa crianças feridas em escola
O porteiro da escola relatou que duas crianças ficaram feridas
• Atualizado
Alunos, professores e funcionários ficaram em pânico após um boi invadir a Escola Municipal Doutor Maninho em Caratinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais na tarde de sexta-feira (13).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o porteiro da escola relatou que duas crianças ficaram feridas. A corporação confirmou que uma delas tem sete anos, mas não conseguiu identificar a outra vítima.
De acordo com informações do SBT News, ambas teriam sido socorridas por populares. O boi foi retirado dos fundos da escola, com o auxílio de cordas, após ficar preso dentro de uma sala de aula e quebrar carteiras.
O animal foi levado pela vigilância sanitária para um pasto, onde ficou sob responsabilidade da equipe de zoonoses da prefeitura da cidade.
O proprietário do animal não foi identificado até a publicação desta matéria.
*Com informações do SBT News
Leia também:
Boi invade autoescola, causa tumulto e é retirado com corda do local; veja
Um boi invadiu uma autoescola na cidade de Fervedouro, em Minas Gerais, na quinta-feira (27). Imagens, postadas nas redes sociais, mostram um grupo de pessoas tentando puxar o animal com cordas, para o lado de fora. Os responsáveis pelo estabelecimento contaram que o boi chegou a circular pelas salas e derrubou mesas e cadeiras, mas nada foi quebrado.
Uma funcionária informou que foi o dono do bicho, que andava com o animal pela rua, que conseguiu retirá-lo do imóvel, sem ferimentos. Moradores da cidade e curiosos se aproximaram para observar a cena inusitada.
Após alguns minutos de tensão e muito tumulto, porque o animal parecia estar desorientado, a situação foi controlada e niguém se machucou. Não foram divulgadas informações sobre como o boi foi parar dentro da autoescola.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO