Blumenau termina domingo de Páscoa com 2 ocorrências de Lei Maria da Penha
Os homens, de 23 e 55 anos, foram presos neste domingo (18) por agressão
• Atualizado
Neste domingo (17) de Páscoa, Blumenau registrou 43 ocorrências, sendo duas delas enquadradas na Lei Maria da Penha. Ao fim do dia, um homem de 23 anos foi preso por agressão a sua esposa, de 32 anos; e uma mulher de 52 anos ficou com escoriações após entrar em luta corporal com seu marido, de 55, que começou a agredi-la.
A Polícia Militar prendeu o homem de 23 anos depois de uma denúncia de agressão no Bairro Boa Vista. A vítima relatou que foi agredida com um soco na cabeça e logo depois jogada contra a parede. Quando os familiares tentaram contê-lo, ele pegou uma faca e passou a dizer que iria matar a esposa. O pai do agressor conseguiu detê-lo, mas desmaiou por causa da confusão. O pai foi atendido pelo Samu e o agressor foi preso, conduzido para a Central de Polícia.
Já na segunda ocorrência, a PM atendeu uma denúncia e encontrou uma mulher de 52 com sinais de luta corporal e escoriações pelo corpo, causadas pelo marido de 55 anos. O homem recebeu voz de prisão por agressão enquadrada na Lei Maria da Penha, foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e depois levado à Central de Polícia.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO