Bebê desaparecido: mãe deve prestar depoimento para a Polícia Civil
Informações podem ser informadas ao SOS Desaparecidos
• Atualizado
A Polícia Civil de Santa Catarina informou nesta segunda-feira (8) que tomou conhecimento do desaparecimento do pequeno Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos, no final da tarde de sexta-feira (5), em São José. O menino está desaparecido desde o dia 30 de abril.
De acordo com a delegada Sandra Mara Pereira, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de São José, foi instaurado inquérito policial e realizadas buscas e apreensões nos locais indicados pela família e amigas da mãe da criança, onde o bebê poderia estar. No entanto, ele não foi encontrado.
Ainda na sexta-feira foi representado pela quebra de sigilo de dados de telefones celulares e aplicativos de transporte. De acordo com a Polícia, as empresas ainda estão enviando os dados para serem analisados. A Polícia Civil aguarda a liberação médica para ouvir a mãe que está internada.
“A Polícia não descarta nenhuma hipótese, estamos apurando”, destaca a delegada Michele Alves Correa Rebelo sobre a linha da investigação.
Leia Mais
Mãe do bebê desaparecido está no hospital
Segundo informações publicadas nas redes sociais pelo irmão da mãe, Juliano Gaspar, ela estaria internada em um hospital da Grande Florianópolis e estaria impossibilitada de dar informações sobre onde ou com quem ela deixou o filho. Segundo a Polícia, a mulher terá alta nesta segunda-feira, e será ouvida logo que possível.
O bebê desaparecido foi visto pela última vez com a mãe. Conforme a polícia, a mulher teria dito que levaria a criança para escola.
Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do Nicolas, pode entrar em contato com o SOS Desaparecidos da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Os contatos estão no post abaixo:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO