Bebê de oito meses morreu por asfixia após afogamento, esclarece polícia
Bebê morreu em uma creche domiciliar em Presidente Getúlio
• Atualizado
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) concluiu que o bebê de oito meses, que perdeu a vida na segunda-feira (24), em uma creche domiciliar em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, morreu por asfixia por afogamento. A informação foi confirmada pelo delegado Thiago Cardoso, responsável pelo caso, nesta quinta-feira (27).
Um inquérito policial foi instaurado após a morte do bebê. De acordo com o delegado, nenhuma testemunha foi ouvida pela polícia até o momento.
Morte do bebê
A morte aconteceu por volta das 11h20. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e orientaram por telefone que dossem realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar no bebê, enquanto duas equipes dos Bombeiros se deslocavam para atendimento, assim como o helicóptero Arcanjo-03.
Quando chegaram ao local, os bombeiros voluntários iniciaram as manobras de ressuscitação até a chegada do helicóptero. “Após tratamento medicamentoso e procedimento de recuperação Cardiorrespiratória, não havendo êxito veio a ser declarado o óbito do paciente”, informou o Arcanjo-03, que confirmou que o fato aconteceu dentro de uma creche domiciliar.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO