Avô que matou neto com tiro de espingarda é preso em São Joaquim
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de São Joaquim
• Atualizado
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu na manhã desta quarta-feira, 9, um idoso, de 82 anos, que cometeu um homicídio na cidade de São Joaquim. O fato ocorreu por volta de 0h30 na localidade de Pericó, onde ele acabou atirando em seu neto, de 29 anos, com uma espingarda calibre 22 .
De acordo com informações extra-oficiais, o crime foi motivado por uma desavença entre negócios da família e que o avô, de 82 anos, alega que teria agido em legítima defesa ao se sentir importunado.
A ocorrência inicialmente foi atendida pela guarnição de área da Polícia Militar, de São Joaquim, que informou o ocorrido e repassou o fato para o Posto 10 da PMRv, de Painel.
As informações davam conta que o suposto autor supostamente deslocaria de São Joaquim para Lages em um VW/Fox branco, com placas de São Joaquim.
Diante das características, a guarnição então ficou monitorando a rodovia e por volta das 7h30 viu um veículo com as mesmas características passando pela SC-114 e fez a abordagem.
Como foi constatado que era o homem de 82 anos no interior do veículo, foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido ao IML de Lages e posteriormente levado à Delegacia de Policia Civil de São Joaquim.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO