Atendente do McDonald’s leva tiro de cliente após discussão por desconto
Atirador ficou irritado ao saber que não teria desconto; Estado de saúde da vítima é estável
• Atualizado
Um atendente do McDonald’s da Taquara, na zona oeste do Rio, foi baleado por um cliente depois de uma discussão por causa de um cupom de desconto nesta segunda-feira (9). A confusão aconteceu no drive-thru, quando Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, tentava explicar que não poderia aceitar o cupom de desconto porque o cliente não havia informado no início do atendimento.
Segundo testemunhas, o cliente ficou irritado, saiu do carro, quebrou a proteção de acrílico e deu um soco em Mateus, antes de invadir a loja de dar um tiro que atingiu a barriga do funcionário. Mateus Domingues Carvalho foi encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Seu quadro é estável.
Bombeiros do quartel de Jacarepaguá foram acionados por volta das 02h04, mas quando chegaram no local, Mateus já tinha sido socorrido e o atirador não estava mais no local. O caso esta sendo investigado pela 32ª DP(Taquara).
Em nota, a rede de fast food McDonald’s lamentou o ocorrido.” A companhia lamenta profundamente e informa que prestou socorro imediatamente ao funcionário, que foi levado rapidamente para o hospital pela polícia. A empresa está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso.”
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO