Segurança Compartilhar
SERVIÇO RETOMADO

ATENÇÃO: aeroporto de Florianópolis retoma voos nesta quinta-feira

As obras de recomposição do pavimento foram finalizadas às 9h

• Atualizado

Giovanna Pacheco

Por Giovanna Pacheco

O Aeroporto Internacional de Florianópolis retomou os voos na manhã desta quinta-feira (13), após reparos e limpeza na pista de pouso. A pista havia sido interditada depois de um avião da LATAM derrapar e danificar o asfalto.

Segundo Zurich Airport Brasil, concessionária do aeroporto, as obras de recomposição do pavimento foram finalizadas às 9h. Perto das 10h, uma aeronave da GOL já está posicionada para decolar. Confira as imagens da primeira decolagem após reabertura do aeroporto.

Imagens: Ramon Kaminski/ SCC SBT

Desde o fechamento do aeroporto, que ocorreu cerca de 9h de quarta-feira (12), foram cancelados 93 voos.

Entenda o caso

Passageiros de um voo passaram por um susto na manhã desta quarta-feira (12), no aeroporto internacional de Florianópolis, o Floripa Airport. Isso porque um avião derrapou por causa da pista molhada no local.

Imagens de redes sociais mostram que o pneu da aeronave formou um buraco no asfalto do aeroporto. No vídeo é possível ver também que os passageiros conseguiram sair do avião sem ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar realizaram o atendimento das pessoas.

O grupo LATAM se posicionou sobre o caso, por nota, e informou que todos os passageiros e tripulantes da aeronave desembarcaram com segurança.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×