Ataques a tiros deixam pelo menos 4 mortos e 3 feridos em Memphis
Polícia investiga 8 possíveis cenas de crime
• Atualizado
A polícia de Memphis prendeu, nesta quinta-feira (08), o homem suspeito de realizar uma série de ataques a tiros, no fim da tarde de quarta-feira (07), em diversas áreas da cidade, localizada no estado Tennessee, nos Estados Unidos. O anúncio foi pelo chefe do Departamento de Polícia local, CJ Davis, às 12h30, horário local.
Segundo a autoridade policial, pelo menos 4 pessoas morreram e outras 3 ficaram gravemente feridas nos tiroteios. Ao todo, 8 possíveis cenas de crime são investigadas no momento. Um dos locais seria a mercado onde um homem aparece sendo executado, em transmissão feita pelo próprio suspeito, nas redes sociais, durante o atentado.
O atirador foi identificado como Ezekiel Kelly, de 19 anos, que já responde por outros crimes: tentativa de homicídio em 1º grau, devido a uma ocorrência de fevereiro de 2020; agressão agravada; emprego de arma de fogo com intenção de cometer crime; e porte imprudente de arma letal.
O suspeito foi detido após sofrer um acidente de carro, enquanto tentava fugir do cerco policial. Autoridades afirmam que sofreu ferimentos devido à colisão, mas o estado de saúde dele não foi informado.
Após a confirmação da prisão, o governo de Memphis revogou o toque de recolher na região.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO