Ataque de cão deixa mãe e bebê estado grave
Animal pertence a um vizinho que não conseguiu segurá-lo ao passar pela casa da família em MG
• Atualizado
Uma mulher e a filha, de 5 meses, foram atacadas por um cão da raça American Bully, no fim da tarde da última sexta-feira (14), na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais. As vítimas foram socorridas para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, com ferimentos graves. A criança precisou ser transferida para o Hospital João XXIII.
O marido da vítima, disse à Polícia Militar que a esposa, de 27 anos, e a filha, estavam em casa quando foram atacadas pelo cachorro. Segundo o boletim de ocorrência, o dono do animal tem 31 anos e mora no mesmo terreno que a família. Ele passava pelo corredor entre as casas, quando o cachorro avançou em direção às vítimas e não conseguiu segurá-lo.
De acordo com informações do jornal Estado de Minas, a mulher sofreu uma lesão profunda no joelho, nos braços e no quadril. A criança teve a unha no dedo do pé direito arrancada, um ferimento na perna, além de lesões na cabeça e braço direito. De. O cão está sob custódia de uma ONG de proteção animal e será levado para avaliação com veterinário
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO