Assaltantes explodem banco, fazem reféns e roubam agência bancária
Polícia do Tocantis montou uma força-tarefa para encontrar os assaltantes
• Atualizado
A polícia do Tocantins montou uma força-tarefa para encontrar os criminosos que explodiram uma agência bancária em Divinópolis, no interior do estado. Moradores foram feitos reféns durante o ataque.
Câmeras de segurança registraram quando os homens encapuzados quebraram uma porta de vidro e invadiram o banco. Os reféns, que aparecem no vídeo sem camisa, ficaram na mira das armas. Os bandidos ainda aparecem carregando malas de dinheiro e utilizaram uma bomba para explodir a agência. Toda a ação durou 5 minutos.
Os assaltantes fugiram em duas caminhonetes e em uma motocicleta. De acordo com a polícia, foram roubados R$ 50 mil. Durante o ataque, os criminosos atiraram diversas vezes para o alto. Parte da cidade ficou sem energia elétrica e os moradores feitos reféns foram liberados sem ferimentos.
Um carro que havia sido roubado durante o assalto foi recuperado nesta sexta-feira (29.abr), em uma área rural. A polícia acredita que pelo menos 10 criminosos participaram da ação. O grupo faria parte do chamado “Novo Cangaço”. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi encontrado.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO