Argentinos furtam motocicleta, sofrem acidente e um acaba preso na BR-282
O outro suspeito não foi localizado
• Atualizado
No sábado (17), por volta das 23h, um argentino foi preso após furtar uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma sorveteria, na rua Atílio Granzotto, centro da cidade de Paraíso, no Extremo Oeste de Santa Catarina.
Segundo informações da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, os autores seriam argentinos. No local, foram colhidas algumas informações sobre a motocicleta furtada e autores, sendo que a guarnição deslocou pela BR-282, sentido Argentina.
Durante o deslocamento da viatura pela rodovia foi avistado a motocicleta e os indivíduos caídos na pista de rolamento, sendo que um dos homens foi abordado e preso e o outro entrou em uma área de mata. Foi acionado o Canil setorial, bem como o Tático para realizarem buscas em área de mata, mas, o outro suspeito não foi localizado.
Segundo informações do proprietário do estabelecimento comercial onde aconteceu o furto, a dupla que havia furtado o veículo teria ido na noite anterior jantar no estabelecimento e na ocasião, não queriam pagar a conta.
O homem foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO