Segurança Compartilhar
sangue frio

Apresentador de rádio transmite o próprio sequestro pelas redes sociais

Mais de 2 mil pessoas acompanharam a transmissão ao vivo

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: reprodução/SBT News
Foto: reprodução/SBT News

Um apresentador de rádio de Curitiba (PR) transmitiu o próprio sequestro pelas redes sociais. Enquanto era feito de refém, mais de 2 mil pessoas acompanharam os momentos de terror durante a ação. 

“Estamos aqui em cinco pessoas e o rapaz que está colocando a gente de refém está tranquilo, pedindo apenas segurança pra poder sair”, afirmou Henry Xavier em determinado momento. A transmissão foi uma sugestão da própria vítima ao criminoso. 

A situação teve início com uma denúncia de tráfico de drogas em um condomínio do bairro Campo Comprido. A polícia foi recebida a tiros por um homem, de 24 anos, ao chegar no local. Após o tiroteio, o bandido fugiu e entrou em um dos apartamentos. A residência é a do jornalista, que estava com a família: a companheira, o filho de cinco anos e outras duas pessoas. 

O sequestrador fez exigências: o resgate, pois estava com o pé machucado, e que a polícia e a imprensa estivessem presentes nas negociações. Nesse momento, Xavier teve a ideia de transmitir o próprio sequestro para chamar a atenção para o caso. 

O criminoso pediu para ligar para a mãe e, depois, quebrou o celular e se entregou à polícia. Os agentes ainda foram à casa do sequestrador, onde encontraram um colete à prova de balas e drogas. No local estavam duas pessoas: uma tentou fugir, mas foi capturada, enquanto a outra foi baleada e morreu. 

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.