Após uma semana, bombeiros encerram buscas por idoso desaparecido após naufrágio em SC
As buscas começaram na última quarta-feira (4).
• Atualizado
Foram encerradas no final da tarde desta terça-feira (10), as buscas pelo idoso desaparecido após naufrágio na cidade de Passo de Torres, no Extremo Sul catarinense, na última semana.
Mais de 20 bombeiros atuaram nas buscas do idoso, que tem 68 anos, desde a última quarta-feira (4), sendo realizadas via terrestre com uma viatura de Auto Resgate, também buscas com Moto Aquática e apoio aéreo da Marinha do Brasil. Apesar dos esforços contínuos, não foi possível localizar a vítima até o momento.
Entenda o caso do idoso desaparecido após naufrágio:
Por Carolina Sott
Um barco virou com 8 pessoas a bordo na barra de Passo de Torres, no Sul de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (4).
Segundo informações dos bombeiros, este foi o segundo naufrágio no mesmo local nesta quarta-feira. A informação preliminar indicava 15 vítimas, mas, no local, foi confirmado que havia apenas 8 pessoas no barco. Uma das vítimas precisou ser encaminhada ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio para receber atendimento médico.
Um homem, natural de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, está desaparecido. Os tripulantes não souberam informar se o porto de origem é Itajaí/SC ou Rio Grande/RS.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO