Segurança Compartilhar
Absurdo

Após tentar matar ex-mulher a facadas, homem diz que é bipolar

Vítima foi atingida por pelo menos 15 golpes de faca na frente dos filhos e no meio da rua

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: SBT News/Reprodução
Foto: SBT News/Reprodução

Um engenheiro de Belo Horizonte (MG) foi preso após tentar matar a ex-mulher com pelo menos 15 golpes de faca. O crime foi cometido na frente dos filhos da vítima, no meio da rua, e registrado por uma câmera de segurança. 

Bruno da Costa Val Fonseca, de 33 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Depois da tentativa de feminicídio, o homem fugiu, mas foi capturado pela polícia e há a suspeita de que outro rapaz tenha ajudado na fuga.  

Questionado pelos investigadores, o suspeito afirmou que é bipolar e não tem controle sobre as ações que comete. O suspeito justificou o ataque afirmando que a ex o traiu. O casal teve um relacionamento de três anos com a vítima e estavam separados há um. Eles tentaram reatar após Bruno sugerir uma terapia de casal.  

A vítima chegou a retirar a medida protetiva que tinha contra o ex, mas registrou novo boletim de ocorrência por ameaça após ele ir ao apartamento dela e quebrar vários objetos. “Cada um comprou um móvel, eu quebrei os meus, que é um direito meu”, afirmou o agressor.

Além das crianças, a babá presenciou o crime. A trabalhadora correu para impedir o assassinato e empurrou o engenheiro. A mulher foi internada e está em estado estável. 

>>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.