Após tentar matar ex-mulher a facadas, homem diz que é bipolar
Vítima foi atingida por pelo menos 15 golpes de faca na frente dos filhos e no meio da rua
• Atualizado
Um engenheiro de Belo Horizonte (MG) foi preso após tentar matar a ex-mulher com pelo menos 15 golpes de faca. O crime foi cometido na frente dos filhos da vítima, no meio da rua, e registrado por uma câmera de segurança.
Bruno da Costa Val Fonseca, de 33 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Depois da tentativa de feminicídio, o homem fugiu, mas foi capturado pela polícia e há a suspeita de que outro rapaz tenha ajudado na fuga.
Questionado pelos investigadores, o suspeito afirmou que é bipolar e não tem controle sobre as ações que comete. O suspeito justificou o ataque afirmando que a ex o traiu. O casal teve um relacionamento de três anos com a vítima e estavam separados há um. Eles tentaram reatar após Bruno sugerir uma terapia de casal.
A vítima chegou a retirar a medida protetiva que tinha contra o ex, mas registrou novo boletim de ocorrência por ameaça após ele ir ao apartamento dela e quebrar vários objetos. “Cada um comprou um móvel, eu quebrei os meus, que é um direito meu”, afirmou o agressor.
Além das crianças, a babá presenciou o crime. A trabalhadora correu para impedir o assassinato e empurrou o engenheiro. A mulher foi internada e está em estado estável.
>>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO