Após mortes de atores em bastidores de série, Netflix e produtora se pronunciam
Atores estavam em uma van a caminho do aeroporto
• Atualizado
Na última semana, um acidente nos bastidores da série The Chosen One, da Netflix, provocou a morte dos atores Juan Francisco González Aguilar e Raymundo Garduño Cruz e deixou seis pessoas feridas.
O caso ocorreu no México e os integrantes da equipe estavam em uma van a caminho do aeroporto. Ao Deadline, a Netflix e a produtora Redrum se pronunciaram sobre o ocorrido.
“Estamos profundamente entristecidos pelo trágico acidente que tirou a vida de Ray Garduño e Juan Francisco González. Nossos pensamentos estão com seus entes queridos e com os feridos durante este infeliz acidente”, disse o serviço de streaming em nota.
“Todos nós da produção de O Escolhido estamos chocados com o trágico acidente ocorrido na quinta-feira passada, enquanto em trânsito de Santa Rosalía, no estado da Baixa Califórnia, para o aeroporto local”, comunicou a produtora.
“Estamos profundamente tristes com o falecimento de nossos colegas Ray Garduño e Juan Francisco González e apoiamos de perto todos os afetados por esta tragédia indescritível. Redrum tem cooperado com as autoridades locais e relatórios iniciais e relatos de testemunhas indicam que todos os protocolos de segurança estavam em vigor e este foi um acidente infeliz.”
As gravações do seriado foram interrompidas desde o acidente. The Chosen One é uma produção que acompanha a vida de um menino de 12 anos que descobre ser a encarnação de Jesus Cristo.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO