Segurança Compartilhar
Crueldade

Após menino morrer e primos passarem mal, família suspeita de envenenamento

Carlos Abrahão, de 6 anos, morreu; as outras seis crianças seguem hospitalizadas

• Atualizado

Redação

Por Redação

A mãe de Carlos Abrahão, 6 anos, acredita que a criança tenha sido envenenada pela vizinha | Foto: Divulgação
A mãe de Carlos Abrahão, 6 anos, acredita que a criança tenha sido envenenada pela vizinha | Foto: Divulgação

O caso teve início na última segunda-feira (6) com a internação do pequeno Carlos Abrahão, de 6 anos. O menino deu entrada no pronto-socorro de Sobradinho, cidade do Distrito Federal, sentindo fortes dores de cabeça e ânsia de vômito. No dia seguinte teve complicações no quadro clínico e não resistiu. Ele teria sido socorrido pela avó e pela mãe. Após o óbito da criança, a Polícia Civil do DF deu início às investigações, que até agora intrigam os agentes. 

Além de Carlos, os primos do garoto, que brincavam todos juntos no quintal de casa em Planaltina de Goiás, também foram socorridos e internados na mesma unidade de saúde, com sintomas parecidos. As crianças permanecem em observação no hospital.

Para a polícia, a mãe de Carlos afirmou desconfiar de um suposto envenenamento proposital. O caso será encaminhado à delegacia de Planaltina, Goiás, local onde ocorreram os fatos.

O delegado responsável pelas investigações espera pelo laudo cadavérico da criança, que será expedido pelo Instituto Médico Legal (IML). Com o resultado, o documento será enviado para a Polícia Civil de Goiás – pela ação ter ocorrido no estado, e não no Distrito Federal.

“A criança foi atendida e, infelizmente, veio a óbito em Sobradinho. Mas o crime, se de fato ocorreu, foi em Planaltina, Goiás. Portanto, o caso fica a cargo da PCGO pela força da lei”, disse o delegado Hudson Maldonado. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.