Após intenso tiroteio, dez corpos são encontrados em mangue no RJ
No último final de semana, aconteceu uma operação policial no Complexo do Salgueiro contra traficantes e um PM morreu
• Atualizado
Na manhã desta segunda-feira (22), moradores do Complexo do Salgueiro, no Rio de Janeiro, encontraram vários corpos em um manguezal no bairro de Itaúna. A informação confirmada pela reportagem do SBT Rio, é de que há pelo menos 10 corpos no local. Há relatos de moradores de que possa ter mais vítimas na área.
No último final de semana, a comunidade presenciou um intenso tiroteio durante uma operação policial contra traficantes da região, onde o sargento Leandro Rumbelsperger da Silva, 40 anos, foi gravemente ferido, chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu. O sargento estava na corporação há 15 anos, deixa esposa e dois filhos.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Ele foi enterrado na tarde de domingo (21), no cemitério Parque Nycteroy, no bairro do Laranjal, em São Gonçalo, sob forte comoção e honras militares.
Durante a ação policial, foi apreendido um fuzil AK47. Testemunhas já começaram a ser ouvidas e o portal dos procurados do Disque-denúncia pede informações para que a polícia possa prender os envolvidos na morte do PM.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO