Após ficar 9 horas à deriva, homem é resgatado em praia da Capital
Fato ocorreu na madrugada de domingo (14), na Praia da Armação
• Atualizado
Na madrugada de domingo (14), um homem foi resgatado após ficar à deriva com seu barco na Praia da Armação, em Florianópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o barco de alumínio tinha aproximadamente três metros.
Ainda conforme os bombeiros, a localização da vítima de 52 anos foi difícil devido ao vento, chuva e a força das ondas e só ocorreu após 20 minutos, quando foi possível avistar uma luz de baixa intensidade piscando no mar.
O homem resgatado ficou cerca de nove horas no mar. Ele foi encontrado com colete salva-vidas e se manteve aquecido, pois estava com bastante roupa. Após ser socorrido pelos bombeiros, a vítima foi deixada em um lugar seguro junto com sua embarcação.
Adolescentes são apreendidos com mais 200 pedras de crack e maconha em Chapecó
Dois adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas após serem pegos com mais de 200 pedras de crack e maconha no interior de uma casa em Chapecó. Eles foram encontrados em uma ronda da Polícia Militar (PM), no final da tarde de sexta-feira (12).
Conforme a polícia, eles estavam realizando rondas na baixada do bairro São Pedro, quando viram um suspeito entregando algo misterioso a um motociclista, que ao ver a viatura, fugiu de moto, não sendo alcançado pelos policiais.
A PM foi atrás do suspeito que entregou o pacote e correu para dentro de uma casa para se esconder.
Na frente da porta de entrada, foram encontrados algumas pedras de crack. No interior da residência, foram encontrados dois adolescentes, de 17 e 16 anos. Eles acabaram apreendidos junto com 216 pedras de crack, 235 gramas de maconha, R$ 902,00, duas balanças de precisão e dois celulares.
Os adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas e conduzidos junto com os objetos e drogas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Chapecó. Até o momento, o motociclista que fugiu com um pacote suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO