Segurança Compartilhar
Operação

Após fazer família refém, quadrilha que fez 78 assaltos é desmantelada em São José

Um dos suspeitos foi morto em confronto com a Polícia Militar.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Dois homens foram presos e um terceiro morto em uma operação das forças de segurança de Santa Catarina, na madrugada deste sábado (18).

Conforme a Polícia Militar, após 100 horas de ações estratégicas, a quadrilha suspeita de praticar 78 assaltos na região da Grande Florianópolis e de ter feito uma família refém na Praia da Pinheira, em Palhoça, na sexta-feira (17), foi desmantelada.

Segundo a PM, a quadrilha estava realizando crimes graves em toda região, entre eles, diversos assaltos e um homicídio no município de Biguaçu, sequestro e roubos.

As equipes da PM concentraram os esforços, assim, conseguiram localizar um dos homens procurados. Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre 38 e um colete balístico, materiais provenientes de um roubo a um vigilante no Hospital Regional de Biguaçu.

A operação apreendeu também cinco veículos, tomados de assalto, 2 armas, e R$ 668,00.

O homem capturado indicou o local onde estaria o terceiro indivíduo e com essas informações os policiais realizaram uma patrulha, que conseguiu localizar o homem. O fugitivo, ao perceber a aproximação dos policiais, entrou em confronto e foi alvejado. Os policiais acionaram o SAMU, porém, ao chegar no local, o indivíduo já estava em óbito. Um dos envolvidos havia sido preso já na quarta-feira (15).

A ação da Polícia Militar contou com as equipes da 11° Comando Regional de Policial Militar, 16°BPM, 7°BPM, 37°BPM e 24°BPM, também atuaram o BOPE, Canil, PRF, PC e BAPM.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Veja o vídeo da operação que desmantelou quadrilha

Vídeo: Polícia Militar / Divulgação

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.