Após discussão, filho ateia fogo na casa da mãe em Palhoça
A mãe é catadora de lixo reciclável e teve a casa de madeira destruída pelo fogo
• Atualizado
*Com informações de Morgana Fernandes
Um filho ateou fogo na casa da mãe, depois de uma discussão na manhã desta terça-feira (26). O incêndio começou por volta das 09 horas da manhã e destruiu a residência de madeira, que fica no bairro Brejarú, em Palhoça.
A mãe e catadora de recicláveis, Lúcia Narcisa, conta que os dois saíram da casa logo após a discussão. Ela voltou depois que os vizinhos avisaram que o filho, de 35 anos, havia iniciado o fogo na casa da mãe.
“Ele é drogado, tacou fogo na casa e eu nem vi. Nós estávamos sentados e vi aquele fogaréu. Tentei apagar e não deu tempo de salvar nada. Eu consegui ficar com o meu documento, mas os animais estavam amarrados… Minha gatinha estava no sótão e eu perdi”.
Os Bombeiros Militares de Palhoça e de São José foram acionados para controlar o fogo. Foram utilizados mais de 8 mil litros de água. O sargento do Corpo de Bombeiros, Carlos Henrique, explica que “a preocupação maior é pelas casas que são muito próximas uma da outra e são de madeira. Duas equipes foram deslocadas para controlar o incêndio para que o fogo não fosse propagado”.
O local foi isolado para apuração do caso. Um boletim de ocorrência foi registrado contra o filho.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO