Após briga, mulher atira contra o marido e alega legítima defesa em SC
De acordo com a guarnição, o quadro de saúde da vítima dos disparos é estável
• Atualizado
Uma mulher de 39 anos atirou no marido após uma briga em Jaraguá do Sul, no domingo (11). O caso ocorreu por volta das 17h50, na rua Jorge Czerniewicz.
No local, a guarnição encontrou a mulher, que relatou que foi agredida pelo marido, de 39 anos, e que ele tentou matá-la. Para se defender, ela efetuou três disparos contra o companheiro, com uma pistola 9mm.
O homem foi conduzido ao atendimento médico. De acordo com a guarnição, o quadro de saúde da vítima dos disparos é estável.
Passagens policiais
Segundo informações da PM, a mulher é natural do Ceará e tem passagens policiais por calúnia e desobediência a decisão judicial. Já o homem, é natural do Mato Grosso do Sul e tem passagens policiais por estelionato, perseguição, furto e violência doméstica.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.
*Estagiária sob supervisão.
Leia Mais
Mulher é morta com tiro na cabeça e marido alega disparo acidental em Joinville
Uma mulher, de 44 anos, foi morta com um tiro no último domingo (16), no bairro Vila Nova, em Joinville. O caso ocorreu por volta de 00h.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 45 anos relatou que estava em casa quando realizou um disparo para o alto, nos fundos de sua residência. Ele alega que acreditava que a arma estava sem munição, e então realizou o tiro acidental, acertando a cabeça de sua esposa.
A mulher foi morta após o tiro. De acordo com a guarnição, a arma do suspeito possuía registro e documentação. Diante dos fatos, o suspeito de matar a mulher foi encaminhado à delegacia de polícia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO