Após ameaça, mulher denuncia marido e ele acaba preso em flagrante em SC
Acusado já havia feito disparos de arma de fogo dentro de casa contra a esposa
• Atualizado
A Polícia Civil da comarca de Lebon Régis, na região meio-oeste de Santa Catarina, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu nessa terça-feira (21), um homem por porte ilegal de arma de fogo, após denúncia de sua esposa.
A mulher procurou as forças de segurança para denunciar que vinha sendo ameaçada de morte pelo marido, e que ele já havia feito disparos de arma de fogo dentro de casa. Ao realizar uma busca no local, dentro do caminhão do suspeito que estava estacionado em frente a residência do casal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 (SPL) com cinco munições. Além disso, foi apreendido também um canivete e o telefone celular do acusado.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a delegacia. Ele também será investigado por importunação sexual contra a enteada. Por fim, o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. A esposa, vítima do crime de ameaça, foram ofertadas medidas protetivas de urgência.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO