Segurança Compartilhar
Preso em Flagrante

Após ameaça, mulher denuncia marido e ele acaba preso em flagrante em SC

Acusado já havia feito disparos de arma de fogo dentro de casa contra a esposa

• Atualizado

Redação

Por Redação

Polícia Civil\Reprodução
Polícia Civil\Reprodução

A Polícia Civil da comarca de Lebon Régis, na região meio-oeste de Santa Catarina, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu nessa terça-feira (21), um homem por porte ilegal de arma de fogo, após denúncia de sua esposa.

A mulher procurou as forças de segurança para denunciar que vinha sendo ameaçada de morte pelo marido, e que ele já havia feito disparos de arma de fogo dentro de casa. Ao realizar uma busca no local, dentro do caminhão do suspeito que estava estacionado em frente a residência do casal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 (SPL) com cinco munições. Além disso, foi apreendido também um canivete e o telefone celular do acusado.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a delegacia. Ele também será investigado por importunação sexual contra a enteada. Por fim, o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. A esposa, vítima do crime de ameaça, foram ofertadas medidas protetivas de urgência.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.