Segurança Compartilhar
Violência doméstica

Após agredir filha, ex-mulher e ex-sogra, homem é preso em Itajaí

Uma mulher, de 38 anos, relatou ser separada do homem, e que naquela noite ele iria buscar as crianças para visita semanal

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PMSC/Divulgação
Foto: PMSC/Divulgação

Um homem foi denunciado por agredir filha, ex-mulher e ex-sogra, na noite da última sexta-feira (9), no bairro São Vicente, em Itajaí. Após fugir do local, o autor do crime foi localizado e preso pela Polícia Militar.

No local, os policiais conversaram com uma das vítimas, uma mulher de 38 anos, que relatou ser separada do homem, e que naquela noite ele iria buscar as crianças para visita semanal.

Ao chegar para buscá-los, os dois filhos disseram que não queriam ir com ele naquele dia. Nesse momento, o homem tentou conduzir a filha, de 11 anos, a força com um “mata-leão”.

A mãe e avó da menina tentaram impedi-lo, porém o homem deu um soco na mãe das crianças e no rosto da avó também, além de lesionar o braço da ex-sogra com uma faca.

O autor dos fatos, de 43 anos, fugiu de carro do local. Na sequência, com as informações repassadas pelos policiais, a guarnição da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) abordou o suspeito na rua Conceição, no bairro São João e com ele foi apreendido uma faca, provavelmente utilizada para lesionar uma das vítimas.

Diante dos fatos, a guarnição foi até o local onde o autor estava detido e o conduziu para Instituto Geral de Perícias (IGP) e posteriormente à Central de Plantão Policial para os demais procedimentos.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.