Após aglomeração em terminal de ônibus em Joinville prefeitura altera limite de ocupação
No vídeo é possível ver inúmeras filas que se formaram no local sem o distanciamento entre as pessoas.
• Atualizado
Na manhã da segunda-feira (1º), a espera de passageiros causou aglomeração na Estação Central em Joinville. No local não havia distanciamento das pessoas que estavam esperando o transporte, no vídeo abaixo é possível ver inúmeras filas que se formaram.
A prefeitura não quis se pronunciar a respeito, mas alterou o limite de ocupação do transporte coletivo em novo decreto.
O documento, que foi assinado pelo prefeito Adriano Silva na noite de segunda-feira (1), promove a prorrogação de medidas e altera o regramento do transporte coletivo.
Pelo período de sete dias, a contar desta terça-feira (2), o transporte coletivo urbano municipal e o transporte coletivo intermunicipal devem respeitar o limite de ocupação de 50% da capacidade total do veículo.
Além disso, foram prorrogadas as medidas que estavam vigentes sobre a limitação de 30% da capacidade de público em academias, shoppings, supermercados e demais estabelecimentos de comércio varejista e atacadista. Permanece suspenso o funcionamento de casas noturnas, boates, pubs e casas de shows.
Considerando a alta ocupação dos leitos de internação e o crescimento do número de casos, a Prefeitura de Joinville vai anunciar medidas emergenciais para a rede de saúde ainda nesta terça-feira.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO