Após 48 horas, bombeiros continuam combate a incêndio em distribuidora de combustível em Chapecó
Incêndio iniciou na manhã de segunda-feira (13), em um caminhão de combustível
• Atualizado
Nesta quarta-feira (15), continuam os trabalhos para controle das chamas do incêndio de grandes proporções que atingiu a Max Distribuidora de Combustível, em Chapecó. Conforme a Defesa Civil da cidade, já são mais de 48 horas de combate ao foto no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Concórdia, que auxiliou no trabalho de controle do incêndio, já foi liberada. Ainda conforme a Defesa Civil, a situação já está sob controle, porém as chamas ainda devem permanecer durante toda a quarta-feira.
No total, 40 bombeiros e 20 caminhões tanto dos bombeiros quanto de empresas particulares e prefeitura atuaram no controle do incêndio.
Entenda o incêndio
Na manhã de segunda-feira (13), um incêndio de grandes proporções atingiu o depósito da Maxsul – uma distribuidora de combustível na SC-480, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo informações, as chamas teriam começado em um caminhão de combustível. A guarnição dos bombeiros afirma que uma célula, com cerca de 2 milhões de litros de combustíveis e 4 tanques com diesel, gasolina e álcool estão acometidas pelo fogo.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO