Segurança Compartilhar
Arrastão

Alunos têm celulares roubados durante arrastão em João Pessoa

Câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito entrou no local

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: SBT News/Reprodução
Foto: SBT News/Reprodução

O circuito interno de segurança registrou momentos antes de um arrastão no Centro Profissionalizante Deputado Antônio Cabral (CPDAC), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O caso foi na tarde desta quarta-feira (24) e estudantes estavam em frente à escola. Nas imagens, o suspeito entra, de boné e com um capacete na mão.

Um estudante contou que cerca de 30 alunos estavam na escola no momento em que o homem entrou. “Ele entrou pelo portão, meteu a arma na cara de todo mundo e roubou os celulares”, afirmou à TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa.

Outra estudante achou que o arrastão fosse uma brincadeira. “Na hora que ele estava pedindo o celular, eu achei que fosse uma brincadeira, porque tem gente que gosta de fazer essa brincadeirinha, mas quando eu vi a arma de verdade, eu fiquei nervosa e comecei a chorar”, disse.

Os pais denunciaram falta de segurança no local, que fica em uma das avenidas principais do bairro. “A gente pensa que nossos filhos vão estar seguros na escola, mas não estão. Minha filha e mais cinco colegas chegaram em casa chorando. É a terceira vez que isso acontece”, afirmou uma mãe.

Em nota, a Secretaria de Educação do Estado informou que a gestão escolar está colaborando com as investigações e que a secretaria já providenciou vigilância armada para a escola, que estará no local a partir de amanhã.

Confira as imagens

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.