Aluna dá tesouradas em professora após ser transferida de turma
A aluna invadiu uma sala de aula onde a docente estava e atacou a vítima
• Atualizado
Uma aluna de 14 anos deu tesouradas em uma professora e foi apreendida por policiais militares em São Sebastião, no Distrito Federal, nessa segunda-feira (9). As informações são do Metrópoles.
Segundo testemunhas, a adolescente agrediu a professora após ter sido transferida de turma. A aluna invadiu uma sala de aula onde a docente estava e atacou a vítima.
Diante dos fatos, a adolescente foi levada para a direção até a chegada dos policiais, que a encaminharam à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Segundo o Metrópoles, a professora não teve ferimentos graves.
O que diz a Secretaria de Educação
A Secretaria de Educação do DF explicou que medidas foram tomadas pela direção da escola. “Felizmente, os ferimentos foram leves, uma vez que a tesoura utilizada não tinha ponta”, afirmou.
A escola não teve as aulas interrompidas.
*Com informações do Metrópoles
Leia Mais
Leia também:
Mulher embriagada dá tesourada em filho adolescente em Balneário Camboriú
Na manhã de quinta-feira (30), por volta das 09h, uma mulher, de 37 anos, foi presa pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú após ferir o filho com uma tesoura. Com o braço sangrando, a vítima, de 17 anos, pediu ajuda para os guardas municipais.
“Ao chegar na residência, a guarnição verificou que se tratava de uma desavença familiar entre a mãe e o filho adolescente, que ela estava visivelmente embriagada e alterada”, explica a Guarda. Diante dos fatos, a mulher de 37 anos foi conduzida para a Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis e o adolescente foi encaminhado pelo Conselho Tutelar ao pronto atendimento.
Estagiária sob supervisão de Rubens Felipe
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO