Segurança Compartilhar
Repúdio

Alisson Júlio, vereador mais votado em Joinville, é ameaçado de morte

Fato aconteceu após ele repudiar o racismo e as ameaças direcionadas à vereadora eleita Ana Lúcia Martins.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Na noite de domingo (22), segundo nota de repúdio do Diretório Municipal do Partido Novo de Joinville, o vereador eleito pelo partido NOVO Alisson Júlio foi ameaçado de morte. Isso se deu após ele se manifestar contrário ao racismo e às ameaças direcionadas à vereadora eleita Ana Lúcia Martins.

Confira nota:

“A mensagem enviada pelo autor diz que irá matá-la, matá-lo e logo após cometer suicídio. Tendo em vista o real perigo que este tipo de ameaça representa, entramos em contato imediato com a PM e com a OAB, e o vereador eleito registrou Boletim de Ocorrência. Gostaríamos de agradecer o rápido atendimento e resposta de nossa polícia militar representada no ato pelo Tenente Coronel Celso. Finalmente, dada a ameaça real, concreta e reiterada, solicitamos às autoridades competentes que trabalhem o mais rapidamente possível para identificar o autor das ameaças e que o mesmo possa responder criminalmente pelos seus atos”.

Foto Reprodução

Em contato com o vereador, ele informou que registrou Boletim de Ocorrência por Ameaça, Calúnia, Injúria e Difamação. O mais intrigante, segundo ele, é que como o BO foi feito online, não compreende como o registro se tornou público:

“Até o momento em que recebemos a ameaça absolutamente ninguém daqui de casa passou esta informação para terceiros. Só veio ao público hoje (segunda)”, comenta Alisson, que foi o vereador mais votado de Joinville.

O caso foi entregue à 1ª Delegacia de Polícia de Joinville. Segundo informações do delegado José Gattaz Netto, as investigações estão em fase inicial.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.