Segurança Compartilhar
Acidente

Alec Baldwin chora ao sair da delegacia após depor sobre morte com arma cenográfica

Ator disparou uma arma de fogo durante gravação que matou uma cineasta e feriu um diretor

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Produção do filme foi interrompida e está programada para continuar no início de novembro | Reprodução/Instagram
Produção do filme foi interrompida e está programada para continuar no início de novembro | Reprodução/Instagram

O ator Alec Baldwin foi visto “em lágrimas” do lado de fora da delegacia de Santa Fé, no Novo México (EUA), após depor sobre o incidente que matou uma cineasta da equipe do filme “Rust”. Halyna Hutchins, de 42 anos, foi atingida por um tiro durante a gravação do filme na noite de ontem (21.ou). Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O diretor do filme, Joel Souza, também foi atingido e levado para o hospital, mas já recebeu alta. As autoridades policiais confirmaram que os disparos foram feitos pelo ator Alec Baldwin, de 63 anos, por uma arma cenográfica. Segundo a imprensa local, o ator foi visto do lado de fora da delegacia chorando e “visivelmente perturbado” enquanto falava ao telefone.

Após o incidente, a Rust Movie Productions divulgou um comunicado informando que a produção do filme foi interrompida: “A segurança de nosso elenco e equipe continua sendo nossa maior prioridade (…). As filmagens de ‘Rust’ estão programadas para continuar no início de novembro”.

“Rust” conta a história de Lucas (Brady Noon), um garoto de 13 anos que, após a morte dos pais no Kansas de 1880, precisou aprender a cuidar de si mesmo e também do irmão mais novo. Na trama, o garoto sai em fuga com seu avô, o já conhecido como “fora da lei” Harland Rust (Alec Baldwin).

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.