Adolescente finge a própria morte para fugir de tentativa de feminicídio
O suspeito fugiu depois de cometer o crime, mas foi detido pela Polícia Militar.
• Atualizado
Segundo informações do Primeiro Impacto, do SBT, uma jovem, de 17 anos, conseguiu escapar de uma tentativa de feminicídio em Caraguatatuba, litoral de São Paulo, pois fingiu estar morta. O ex-companheiro da vítima tentou atirar na cabeça da jovem, mas o tiro pegou de raspão e ela se jogou no chão e fingiu a própria morte.
Ainda de acordo com a reportagem do Primeiro Impacto, a vítima afirmou que o homem foi até a casa dela e a agrediu, enquanto afirmava: “você vai morrer, porque você não me avisou que tinha saído com meu filho e estava no colo de macho”.
De acordo com a adolescente, ela conhecia o ex desde criança. Quando as agressões começaram, a garota chegou a se mudar para outra cidade, mas retornou ao litoral e engravidou.
O suspeito fugiu depois de cometer o crime, mas foi detido pela Polícia Militar depois que os agentes realizaram um patrulhamento na região. De acordo com a corporação, o suspeito chegou a entrar em luta corporal para não ser preso, mas foi imobilizado e detido pela tentativa de homicídio.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO