Segurança Compartilhar
Latrocínio

Adolescente é suspeito de atirar em rosto de vítima durante roubo em Criciúma

Ele estava com mandado de internação por ato infracional anterior

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma dupla, que realizou roubo armado de um veículo e atirou em rosto da vítima, em Criciúma, foi identificada pela Polícia Civil. A tentativa de latrocínio aconteceu no bairro Comerciário, na noite de sábado (13) e os investigadores da Divisão de Repressão a Roubos estavam em diligência para identificar os autores.

A vítima encostou o carro para descida de um passageiro e, na sequência, dois homens realizaram a abordagem utilizando uma arma, embarcaram no automóvel e obrigaram a vítima a dirigir.

Alguns metros depois, os autores determinaram que fosse para o banco de trás. Naquele momento, um dos criminosos disparou contra o vidro do motorista, acertando o rosto e lesionando a boca da vítima, que ainda sim conseguiu se desvencilhar dos autores.

Eles fugiram do local com o carro. O automóvel foi recuperado no dia seguinte, abandonado no bairro Fábio Silva, no município. A vítima recebeu atendimento médico e não corre risco.

A Polícia Científica e a Polícia Militar também participaram do caso. O inquérito da Polícia Civil trouxe muitas informações da identidade dos criminosos e as participações no delito.

Um dos autores foi identificado como sendo um adolescente, de 17 anos. Ele estava com mandado de internação por ato infracional anterior. Foi localizado e apreendido pela Polícia Militar na quinta-feira passada (18), sendo apresentado na unidade da Polícia Civil.

O segundo envolvido no crime foi identificado e tem 20 anos. A Polícia Civil requereu a prisão preventiva. O Ministério Público forneceu parecer favorável e deferimento pelo Poder Judiciário. Apesar das buscas, ele ainda não foi localizado e segue foragido.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.