Adolescente é detido pela Polícia Militar com mais de 70 porções de crack em Criciúma
O adolescente foi conduzido até a delegacia pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas
• Atualizado
Um adolescente foi detido na tarde de sábado (15) com mais de 70 porções de crack e dinheiro no bairro Cristo Redentor em Criciúma, no sul do estado.
Após denúncias, a Polícia Militar se locomoveu até o bairro e, ao ver a presença da guarnição, o adolescente correu e foi abordado em frente à casa de seu irmão. Com os dois a polícia encontrou apenas a quantia de R$ 156 em células diversas.
Questionado, o adolescente afirmou à corporação que havia drogas no interior da casa. Com a permissão do irmão, os policiais militares entraram na residência.
A guarnição encontrou em cima de uma cama vários invólucros com drogas, sendo 11 gramas de crack, fracionada em 41 porções embaladas, além de 14 gramas de crack, fracionada em 31 porções embaladas e prontas para a venda. Junto às drogas, a guarnição localizou dois smartphones.
O adolescente ainda alegou que todo o material ilícito encontrado era seu e que seu irmão desconhecia a presença do entorpecente. Sem conhecimento do fato, o irmão não possuía nenhum envolvimento com o tráfico de drogas, apenas lhe cedeu um espaço em sua casa.
Assim, a Polícia Civil conduziu o adolescente até a delegacia pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO