Segurança Compartilhar
Pedia comida

Menino é agredido por segurança após pedir comida em lanchonete

Adolescente, de 12 anos, foi açoitado por segurança depois de ganhar um copo de refrigerante de uma cliente

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um adolescente negro, de 12 anos, agredido com um cinto por um segurança em uma unidade do Burger King, em São Paulo, relatou a violência à equipe do SBT.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

O jovem contou que costuma ficar no estacionamento da lanchonete com amigos. Juntos, eles abordam motoristas que chegam ao drive-thru para pedir os lanches. Em uma das tentativas, uma mulher entregou um copo de refrigerante que serve como refil, ou seja, pode ser enchido diversas vezes pelos clientes.

Ao entrar no restaurante para encher o objeto, no entanto, vítima foi abordada pelo segurança e agredida posteriormente. Os frequentadores da rede gravaram a violência.

Vídeo: SBT Brasil

“A mulher me deu o copo. Na hora que eu fui encher, o segurança pegou o copo de mim. Na hora em que eu ia correr, ele jogou o copo no lixo e me deu a cintada nas costas. Ele já estava com o cinto na mão. Fiquei mal e com medo. Eu não quero mais voltar lá”, relatou o adolescente. 

“Nós ficamos chateados. A atitude [do segurança] foi uma atitude de agressão que não é aceitável”, disse Maria Neuma da Silva, avó da criança.

A Secretaria de Justiça de São Paulo vai investigar a agressão, que foi registrada na delegacia como lesão corporal. Segundo o Burger King, o contrato com a empresa terceirizada, responsável pelo serviço da segurança, foi rompido. Em nota, a empresa afirmou repudiar qualquer tipo de violência.

Confira a reportagem:

Vídeo: SBT Notícias

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.