Adolescente de 15 anos desaparece a caminho da escola em Florianópolis
Polícia Militar e Civil se empenham na busca pela jovem
• Atualizado
A adolescente de 15 anos, Emylyn Freitag da Silva, desapareceu em Florianópolis na última sexta-feira (30). Segundo relatos, ela saiu de casa para ir à escola e depois não foi mais vista. Polícia Militar e Civil se empenham na busca pela jovem.
O Capitão Baccin, coordenador do SOS Desaparecidos da Polícia Militar, informou que ainda não há informações concretas sobre o paradeiro da adolescente, mas há relatos de que foi vista em diferentes lugares.
“Havia informações de que ela foi vista passando pelo Palácio Cruz e Souza, no Centro de Florianópolis, de que ela foi vista na festa do IFSC, em Palhoça, ou de que ela estaria em Fazenda Rio Grande, Paraná, perto de Curitiba.”
Baccin pede que a população siga atenta e, qualquer informação possível sobre a menina, entre em contato com a instituição. Os números para contato são (48) 3665-4715; (48) 99156-8264 e (48) 998843-3152.
Segundo o delegado Wanderley Redondo, da Delegacia de Desaparecidos, trata-se de um problema familiar e a Polícia Civil de Santa Catarina seguirá em busca de informações a fim de localizar a adolescente.
Moradores divulgaram com o SOS Desaparecidos uma imagem que possa ser de Emylyn em frente ao Sesi em Blumenau.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO