Segurança Compartilhar
Acidente

Grave acidente: mulher morre após ser atropelada em Urubici

A mulher não resistiu ao atropelamento

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Imagem Ilustrativa. Foto: Corpo de Bombeiros | Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Corpo de Bombeiros | Divulgação

Uma mulher morreu após ser atropelada em Urubici, na Serra catarinense, no início da noite desta sexta-feira (15), por volta das 18h30.

O Corpo de Bombeiros acionado e atendeu a ocorrência. Conforme a guarnição, três pessoas se envolveram no acidente. A mulher que morreu sofreu um politraumatismo com amputação de ambos os membros inferiores, já sem apresentar mais sinais vitais, conforme os bombeiros

Conforme os bombeiros, ao chegar no local, o veículo envolvido era um Chevrolet Corsa, cor prata. O condutor do veículo, de 31 anos, que estava no local, consciente , orientadom, com alguns ferimentos no braços esquerdo foi atendido e conduzido ao hospital.

Segundo os bombeiros, no carro estava também uma, consciente, orientada e ccom os sinais vitais alterados, foram realizados os procedimentos e ela encaminhada ao hospital

Os bombeiros deslocaram com duas vítimas para o hospital. Enquanto isso, a guarnição do ABTR-73 ficou no local efetuando a segurança da cena até a chegada da Polícia Militar. Foram acionados ainda a Polícia Civil e Polícia Científica, para demais procedimentos cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.