Acidente entre três veículos deixa sete pessoas feridas na BR-470
O acidente foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (2)
• Atualizado
Um acidente envolvendo três veículos deixou sete pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (2) na BR-470, sentido Curitibanos a Pouso Redondo. A colisão ocorreu por volta das 12h48min, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
Conforme os bombeiros, o condutor do veículo Renault Duster com placas de Ibirama, de 61 anos, teve ferimentos na perna, sendo conduzido ao hospital de Curitibanos. Uma passageira do carro, que não teve a idade divulgada, foi atendida e conduzida ao Hospital de Otacílio Costa.
No acidente, o segundo veículo envolvido, um Chevrolet Onix, com placas de Videira, deixou o condutor, de 19 anos, com fortes dores no tórax. Ainda no carro estavam outros três ocupantes, sendo uma mulher de 22 anos, que relatou dificuldade respiratória e dores localizadas, e um homem e uma mulher, ambos de 21 anos, que referiram dores torácicas.
- Motociclista fica gravemente ferido em colisão na SC-473

- Colisão na BR-163 faz caminhão cair em ribanceira de 70 metros

O condutor, de 22 anos, do veículo Fiat Fiorino, com placas Mercosul, relatou dores torácicas. As cinco vítimas foram transportadas pelos bombeiros de Curitibanos e foram deixadas aos cuidados médicos no Hospital Hélio Anjos Ortiz. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
Leia também:
- Enfermeiro de hospital em Urubici é indiciado por falsificação de documento particular

- Polícia Militar apreende drogas e prende dois homens por tráfico em Lages

- Atenção! “Clube nos Bairros” é transferido para sexta-feira (31) no bairro Vila Nova

- EXPULSOS; times, jogadores e dirigentes são punidos no Jocol por atos de violência e briga

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO


