Segurança Compartilhar
sUSTO

Acidente com dois caminhões e carro atinge colmeia e vítimas são atacadas por enxame

Dois caminhões e um carro acabaram atingindo uma colmeia na colisão

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) / Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) / Divulgação

Vítimas de um acidente na BR-280, envolvendo um carro e dois caminhões, em Porto União, no Oeste catarinense, foram atacadas por um enxame de abelhas, no início da tarde desta sexta-feira (27). Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), com a colisão, os veículos acabaram atingindo uma colmeia.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram us ocupante do carro, um Onix Prata, sendo atendidos por um médico que passava pelo local. As vítimas saíram do carro com ajuda de populares, por estarem sendo atacadas pelo enxame.

A motorista, de 25 anos de idade, estava consciente, orientada e com ferimento no tórax, por conta do impacto com o cinto de segurança. A jovem disse que era alérgica a abelhas e que foi picada. A mulher foi imobilizada e conduzida junto ao passageiro, um homem de 46 anos de idade, que estava consciente, orientado e sem ferimentos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Braz.

A colisão também envolveu dois caminhões. Conforme os bombeiros, o motorista, de 44 anos, de um caminhão Mercedes-Benz, estava consciente, orientado e relatou que teria sido picado por abelhas, mas recusou encaminhamento ao hospital. Ele foi liberado após assinar termo de recusa.

Já o caminhoneiro, de 41 anos, que dirigia um Scania, não apresentava ferimentos e recusou atendimento. Ele também foi liberado após assinar termo de recusa. O local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal (PRF).

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.