Segurança Compartilhar
Fiscalização intensa

Ação policial desarticula esquema de drogas e apreende quase 20 kg de maconha em SC

No primeiro dia da operação, duas prisões foram realizadas

• Atualizado

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Ação policial desarticula esquema de drogas e apreende quase 20 kg de maconha em SC | Imagem: reprodução/ polícia militar
Ação policial desarticula esquema de drogas e apreende quase 20 kg de maconha em SC | Imagem: reprodução/ polícia militar

A Operação Ordem nos Bairros começou na terça-feira (1º) em Itajaí e, já no primeiro dia, resultou em duas prisões e apreensões de drogas e dinheiro. A ação ocorre nos bairros Santa Regina e Espinheiros e tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

A operação envolve a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a prefeitura de Itajaí, a Guarda Municipal e a Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran). As atividades incluem patrulhamento, abordagens e fiscalizações.

A primeira prisão aconteceu por volta das 18h, após denúncia de tráfico. O suspeito, de 23 anos, foi abordado e confessou que guardava drogas em casa. No local, a polícia encontrou 283 g de maconha, 33 g de skunk, 10 comprimidos de ecstasy, três frascos de THC, R$ 5.639 em espécie e uma balança de precisão. Ele foi preso em flagrante.

Já às 19h, outro homem, de 31 anos, foi flagrado saindo de uma residência suspeita com uma sacola preta. Dentro, havia 410 g de maconha. Durante buscas na casa, os policiais apreenderam 48 peças de maconha (19,88 kg), 75 g de skunk, três balanças de precisão, 80 munições calibre 9 mm e utensílios usados no preparo da droga. O suspeito, natural de Aracaju (SE), também foi preso em flagrante.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.