Ação conjunta resulta em 25 prisões e apreende armas e drogas em Florianópolis
Entre os presos oito pessoas foram autuadas em flagrante por porte de arma de fogo e tráfico de drogas
• Atualizado
Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou em 25 prisões e na apreensão de armas e drogas nesta quarta-feira (05), em Florianópolis. Os trabalhos estão sendo coordenados pela Delegacia de Combate às Drogas da Capital (DECOD/PCSC) e pelo 4º Batalhão da PM.
A operação combate organizações criminosas. Foram cumpridas ordens judiciais que resultaram na prisão de 25 pessoas e realizadas buscas em 34 imóveis no “Morro da Mariquinha”, no maciço do Morro da Cruz, na área central da Capital.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
Foram apreendidos drogas, munições (vários calibres), quatro armas de fogo, dois kits Roni, carregador de 9 mm, balança, entre outros materiais utilizados para o tráfico de drogas. Entre os presos oito pessoas foram autuadas em flagrante por porte de arma de fogo e tráfico de drogas.
A operação está em andamento e prossegue ao longo do dia com a participação de policiais do Núcleo de Operações com Cães (NOCPCSC) e DECOD/PCSC, além do 4º Batalhão da PM, Canil, Bope, Choque e Pelotões de Patrulhamento Tático da Grande Florianópolis.
As medidas cautelares judicialmente autorizadas buscam confirmar indícios de autoria e materialidade dos crimes de integrar organizações criminosas, tráfico de drogas e, dentre outros, de posse/porte de armas de fogo, considerando as provas que já foram materializadas no inquérito policial instaurado na DECOD/PCSC.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO