Suspeito de estuprar crianças em saída de escola é morto pela PMSC
O homem foi abordado e surpreendeu os policiais com uma arma de fogo
• Atualizado
Um homem suspeito de estuprar duas crianças no Sul de Santa Catarina morreu em confronto contra a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), nesta sexta-feira (1). Conforme a PM de Içara, o crime teria ocorrido na quinta (30), após as vítimas terem saído da escola. A polícia seguiu com as buscas ao longo dessa sexta.
Conforme a PMSC, durante as rondas pelo bairro Presidente Vargas, um homem de 43 anos foi abordado em frente a sua residência. A polícia encontrou com ele uma substância semelhante à maconha.
De acordo com a PM, ao ser questionado sobre seu documento de identidade, o homem demonstrou nervosismo. Após se acalmar, o homem afirmou que buscaria o documento dentro de casa.
Acompanhado pelos policiais, ele entrou em um quarto e pegou um pano preto na sapateira. Para surpresa dos policiais, o pano caiu e revelou um revólver, momento em que o homem ameaçou disparar.
A polícia reagiu e disparou contra o suspeito para impedir a agressão. Após os disparos e a imobilização do suspeito, foi constatado que ele portava um revólver calibre com sete munições intactas.
O SAMU foi acionado para prestar atendimento médico, porém, o homem veio a óbito no local. A Polícia Civil e a perícia foram chamadas para realizar os procedimentos necessários.
- Sol ou chuva? O que esperar do tempo em Santa Catarina nos próximos dias
- Obras de R$ 40 milhões são autorizadas na BR-282
- Suspeito é detido por ameaça e posse irregular de arma após disparos em açude de Lages
- Detox da ceia de Natal: o que fazer para reduzir os impactos no corpo?
- O que se sabe sobre morte de três pessoas após comerem bolo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO