76 pessoas são presas após operação contra crime organizado no Oeste de SC
A ação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e a repressão a diversos delitos e criminosos da região.
• Atualizado
Entres os dias 21 e 26 de março, a Polícia Civil de Santa Catarina, a partir da Diretoria de Polícia da Fronteira, realizou a prisão de 76 pessoas durante a operação “Difron Segura”, no Oeste do Estado.
A ação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e a repressão a diversos delitos e criminosos da região. Além das prisões, houve a fiscalização de ônibus de transporte coletivo vindos de outros Estados para combater os crimes de tráfico de drogas.
Esta foi a segunda vez que a DIFRON/PCSC organizou uma operação integrada e simultânea na região dos 89 municípios da Diretoria na região Oeste de Santa Catarina. No total, foram cumpridos 117 mandados judiciais. O centro de comando e inteligência da ação funcionou na sede da Diretoria de Polícia da Fronteira, em Chapecó.
Participaram da operação 374 policiais civis das delegacias regionais de polícia de Chapecó, Xanxerê, Maravilha, Concórdia, São Miguel do Oeste e São Lourenço do Oeste, do Serviço Aeropolicial da Fronteira (SAERFron/PCSC), policiais civis que estão na operação “Hórus”, além dos Núcleos de Operações com Cães (NOCs/PCSC) de São Lourenço do Oeste, Chapecó, São Miguel do Oeste, Caçador e do Centro de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (CAOAGRO).
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO