Segurança Compartilhar
fiscalização

37 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool neste final de semana em Palhoça

113 veículos foram fiscalizados, e dos 51 motoristas que fizeram o teste, 37 estavam sob efeito de álcool

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PRF/ Reprodução
Foto: PRF/ Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal realizou fiscalização intensa neste final de semana em Palhoça e flagrou 37 motoristas dirigindo sob efeito de álcool.

A ação ocorreu na noite de sexta (03) e na madrugada de sábado (04). Um total de 113 veículos foram fiscalizados. Dos 51 motoristas submetidos ao teste de alcoolemia, 37 dirigiam sob efeito de álcool.

Eles tiveram a carteira de motorista recolhida, receberam multa de R$ 2.934,70 e poderão ter o direito de dirigir suspenso por doze meses.

Além disso, os agentes lavraram outras 156 multas por infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e recolheram 20 veículos ao pátio por irregularidades diversas.

Com a proximidade da temporada de verão, o consumo de álcool aumenta, bem como o fluxo de veículos em nosso litoral, por isso a fiscalização vai continuar intensa nas rodovias catarinenses.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.