Ponto e Contra Ponto: Temporada Eleições estreia no SCC SBT com Márcia Dutra e Upiara Boschi
Nova fase do programa estreia em 15 de agosto e aposta em análise, contexto e diferentes pontos de vista sobre os temas que movimentam o cenário político
• Atualizado
Em um ano decisivo para a política, o SCC SBT estreia neste sábado, dia 15 de agosto, às 18h50, uma nova fase do Ponto e Contra Ponto, agora com foco especial nas Eleições 2026. O programa chega com Márcia Dutra e Upiara Boschi à frente da atração, trazendo novas vozes e diferentes pontos de vista sobre os assuntos que movimentam o cenário político e impactam Santa Catarina.
Para marcar a estreia, o programa recebe candidato a governador de Santa Catarina, Ralf Zimmer como convidado da primeira edição, participando da conversa e do debate.
A proposta do Ponto e Contra Ponto: Temporada Eleições é criar um espaço dedicado à análise, contextualização e debate qualificado, apresentando diferentes argumentos e perspectivas para que o público possa compreender melhor os fatos e formar sua própria opinião.
Márcia Dutra e Upiara Boschi à frente da nova fase
Com uma trajetória marcada por décadas de entrevistas e conversas com personagens ligados às decisões que impactam Santa Catarina e o Brasil, Márcia Dutra será responsável por conduzir os debates e apresentar as questões centrais de cada edição.
Ao lado dela, Upiara Boschi chega para ampliar a discussão com análise, contexto e leitura dos bastidores, relacionando os acontecimentos aos seus possíveis desdobramentos. A combinação dos dois comunicadores reforça a proposta de colocar diferentes perspectivas na mesma conversa, com equilíbrio, respeito e profundidade.
“O Ponto e Contra Ponto volta ainda mais forte, abrindo espaço para diferentes visões e discussões que ajudam o público a compreender os assuntos que impactam Santa Catarina e o Brasil. E contar com Upiara Boschi nesta nova fase certamente vai enriquecer ainda mais esse debate”, afirma Márcia Dutra.
Um tema, muitas visões
O Ponto e Contra Ponto: Temporada Eleições parte do princípio de que assuntos relevantes não possuem apenas uma perspectiva. Por isso, o contraditório será utilizado como ferramenta para ampliar a informação.
A cada edição, temas importantes para o Brasil e para Santa Catarina serão colocados em perspectiva, permitindo que diferentes visões sejam apresentadas, questionadas e compreendidas dentro do contexto dos fatos. O objetivo é ir além da notícia do dia e oferecer mais contexto, profundidade e informação ao telespectador.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO