Lide Talks Compartilhar
Imperdível

Lide Talks recebe Ralf Sebold, CEO da Bold

A empresa é líder na comercialização de acrílico e policarbonato

• Atualizado

Redação

Por Redação

Lide Talks recebe Ralf Sebold, CEO da Bold | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Lide Talks recebe Ralf Sebold, CEO da Bold | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quarta-feira (02), no LIDE TALKS – Liderança para o Futuro, Delton Batista, presidente do LIDE em Santa Catarina, recebe Ralf Sebold, CEO da Bold, uma empresa catarinense de atuação global, com foco em pessoas, inovação, e gestão ESG.

A empresa é líder na comercialização de acrílico e policarbonato, e foi Finalista Prêmio Líderes 2024 na categoria “Indústria do Ano”. No portfólio de marcas atendidas, a Bold reúne nomes como WEG, BMW, Samsung, Vivo, Claro, LG, Budweiser, Itaú, AMBEV, FG Empreendimentos, e O Boticário.

Confira a entrevista do LIDE TALKS – Liderança para o Futuro

LIDE

O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) promove a integração entre empresas, organizações e entidade privadas, por meio de programas de debates, fóruns de negócios e atividades de conteúdo. Aqui em Santa Catarina, o LIDE atua há 10 anos, conta com mais de 300 empresas filiadas e impacta anualmente cerca de 4 mil líderes empresariais em seus fóruns em todo estado de Santa Catarina. Na atuação local, o grupo realiza eventos para tratar de temas-chaves para o Estado, disseminar novas ideias e fortalecer o networking entre lideranças locais e regionais.

Sobre Delton Batista

Economista com pós-graduação em gestão de negócios pelo Ibmec, especialização em Marketing pela FGV/Universidade de Ohio (EUA) e MBA em Gestão e Inovação pela FDC/Universidade de Cambridge (Inglaterra), Delton é fundador da 8R escritório de crescimento de negócios e conselheiro de estratégia comercial de empresas de segmentos variados como tecnologia, mercado financeiro, varejo, saúde, moda, além de mentor de startups inovadoras.

Anteriormente, exerceu funções executivas por mais de 20 anos nas áreas de telecomunicações, indústria têxtil, e mídia. Foi Presidente fundador do Comitê Estratégico de Marketing e Vendas da AmCham em Santa Catarina (Câmara Americana de Comercio) e Presidente da ADVB SC – Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil sendo Conselheiro Vitalício da entidade.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.